• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais

Não é necessário agendamento. Atendimento também será realizado de forma digital através do WhatsApp.


REDAÇÃO

Publicada em: 26/09/2020 08:59:04 - Atualizado

ENERGISA - Na manhã deste sábado (26), a Energisa estará de portas abertas para o atendimento exclusivo de clientes comerciais que queiram negociar débitos com a empresa. A ação vai acontecer das 8h às 12h na agência central localizada na Av. 7 de setembro em Porto Velho.

O gerente de Serviços Comerciais, Fernando Tupan, afirma que serão oferecidas condições especiais de parcelamento, de forma a encaixar no orçamento de cada comerciante. “A Energisa está sensível a esse momento econômico provocada pela Covid-19 e, por isso, está oferecendo o parcelamento das contas atrasadas. Dessa forma, o empreendedor pode organizar as finanças da sua empresa e se preparar para a retomadas das atividades”, afirmou.

Para ser atendido não é necessário o agendamento prévio. Já aqueles que preferem o atendimento digital, a concessionária também oferece o parcelamento de contas através do GISA pelo whatsapp (69) 9 9358-9673, que funciona em horário comercial.

Como negociar?

Para negociar os débitos com a Energisa, o cliente titular deve entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa  (69) 9 9358-9673 ou pelo Call Center 0800 647 0120.

Pelo Whatsapp

• Salve o contato da Gisa no seu celular – (69) 9 9358-9673

• No whatsapp, mande um olá para a GISA

• Digite 5 para opção de parcelamento

• Informe o número da sua Unidade Consumidora

• Seu atendimento será direcionando para um atendente que informará as opções de negociação disponíveis.


Fale conosco