• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Nota de falecimento do professor e economista Maurílio Galvão da Silva

No serviço público, foi prefeito nomeado de Ariquemes, e ajudou inúmeras prefeituras do interior, quando da criação dos novos municípios, ainda na fase do Território Federal de RO.


PAULO AYRES

Publicada em: 02/05/2021 12:15:23 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Faleceu hoje (02/05/2021) em Porto Velho, o professor e economista Maurílio Galvão da Silva. Nos últimos tempos, esteve dedicado exclusivamente ao magistério, integrando a equipe do Departamento de Economia da Fundação Universidade Federal de Rondônia.

Na Maçonaria Adonhiramita, Maurílio Galvão é detentor de um currículo exemplar, tendo sido o primeiro aprendiz, a integrar a ARLS Sabedoria do Oriente. Grau 33, na loja exerceu as funções de 2º vigilante, 1º vigilante, orador, e venerável mestre. Também foi deputado estadual e deputado federal no legislativo maçônico. Além disso, era membro ativo da Academia Maçônica de Letras.

No serviço público, foi prefeito nomeado de Ariquemes, e ajudou inúmeras prefeituras do interior, quando da criação dos novos municípios, ainda na fase do Território Federal de Rondônia. Foi professor atuante do antigo Cesur – Centro de Ensino Superior de Rondônia, e integrou o primeiro quadro de professores da Unir.

O velório que acontece neste domingo, será na Funerária Renascer. Localizada à Rua Bolívia subsquina com a Av. Nações Unidas, Bairro Santa Bárbara, a partir das 16 horas, O sepultamento acontecerá às 17 horas no Cemitério Santo Antônio.

A diretoria da Loja Maçônica Sabedoria do Oriente – Rito Adonhiramita, neste momento de profunda tristeza, envia as condolências aos familiares.


Fale conosco