Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO - Em força tarefa para tentar liberar os valores da GEAD que ainda estão remanescentes, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO e o Escritório de Advocacia Fonseca & Assis, tiveram mais êxito, e na última semana, receberam a confirmação de que está liberado para pagamento, os valores que estavam bloqueados. Na lista disponibilizada pela Caixa Econômica Federal estão contemplados com a liberação, 165 beneficiários que receberam uma parte da ação, entre o período de 2018 e 2020.
A liberação do pagamento ocorreu após o Supremo Tribunal Federal – STF ter definido o índice de atualização dos juros e essa liberação dos valores é referente ao valor remanescente que estava bloqueado na CAIXA.
O SINDSEF esclarece que não se trata de segunda parcela, aqueles que receberam antes de 2018 e não tiveram valores bloqueados, não têm direito. A Diretoria Executiva acompanha esta matéria de perto e continuará trabalhando junto com a força tarefa para desbloqueio de todos os beneficiários.
A lista dos beneficiários com valores liberados está disponivel no site do sindicato: http://www.sindsef-ro.org.br
VÍDEO SOBRE O ASSUNTO: https://youtu.be/7uZuNZAUfro