Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO- RO- O Solidariedade, através do presidente estadual do partido, Daniel Pereira, emitiu na terça-feira (24), uma nota contra gastos de quase 1 milhão, que foram publicados no Portal Transparência do Governo de Rondônia. Segundo consta, esse valor será investido em reforma e equipamentos como balcões e armários na residência oficial do Governador Marcos Rocha (sem partido).
Veja nota na íntegra:
NOTA PÚBLICA
O Partido SOLIDARIEDADE/RO, através de seu presidente, vem a público manifestar preocupação com notícia veiculada nos meios de comunicações digitais do Estado de Rondônia, onde informa que atual Governo Estadual pretende gastar R$ 900.000,00 ( novecentos mil reais) a título de reforma e equipamentos na residência oficial do Estado.
Essa notícia, se verdadeira, é preocupante, pelo fato de ser sabido por todos que o atual governador e família sequer ocupam a residência oficial, pois residem em condomínio fechado, com despesas totais quitadas pelos contribuintes de Rondônia.
Além da presente nota, o SOLIDARIEDADE levará esse fato ao comhecimento da Assembleia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Contas, para que tal despesa não se realize, pois se legal, ela não ultrapassa o clivo da moralidade pública!
O valor anunciado como dispêndio de nosso mandatário, para o fim injustificável de reformar e equipar um imóvel já muito bem equipado e construído, jamais seria razoável, ainda mais nos tempos difíceis em que vivemos!
Rondônia, 24 de agosto de 2021
DANIEL PEREIRA
PRESIDENTE ESTADUAL
PARTIDO SOLIDARIEDADE