• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Solidariedade emite nota contra gastos de quase 1 milhão para residência oficial de Marcos Rocha

Segundo consta, esse valor será investido em reforma e equipamentos como balcões e armários...


Redação

Publicada em: 25/08/2021 11:49:03 - Atualizado


PORTO VELHO- RO- O Solidariedade, através do presidente estadual do partido, Daniel Pereira, emitiu na terça-feira (24), uma nota contra gastos de quase 1 milhão, que foram publicados no Portal Transparência do Governo de Rondônia. Segundo consta, esse valor será investido em reforma e equipamentos como balcões e armários na residência oficial do Governador Marcos Rocha (sem partido). 

Veja nota na íntegra: 

NOTA PÚBLICA

O Partido SOLIDARIEDADE/RO, através de seu presidente, vem a público manifestar preocupação com notícia veiculada nos meios de comunicações digitais do Estado de Rondônia, onde informa que atual Governo Estadual pretende gastar R$ 900.000,00 ( novecentos mil reais) a título de reforma e equipamentos na residência oficial do Estado.

Essa notícia, se verdadeira, é preocupante, pelo fato de ser sabido por todos que o atual governador e família sequer ocupam a residência oficial, pois residem em condomínio fechado, com despesas totais quitadas pelos contribuintes de Rondônia.

Além da presente nota, o SOLIDARIEDADE levará esse fato ao comhecimento da Assembleia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Contas, para que tal despesa não se realize, pois se legal, ela não ultrapassa o clivo da moralidade pública!

O valor anunciado como dispêndio de nosso mandatário, para o fim injustificável de reformar e equipar um imóvel já muito bem equipado e construído, jamais seria razoável, ainda mais nos tempos difíceis em que vivemos!

Rondônia, 24 de agosto de 2021

DANIEL PEREIRA

PRESIDENTE ESTADUAL

PARTIDO SOLIDARIEDADE


Fale conosco