• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Tribunal de Justiça RO empossa novos servidores aprovados no concurso de 2021

Os novos servidores, três administradores, uma assistente social e uma biblioteconomista irão atuar em unidades da Capital.


TJ RO

Publicada em: 28/07/2022 15:08:02 - Atualizado


RONDÔNIA - O Tribunal de Justiça de Rondônia deu posse a cinco aprovados no concurso realizado no ano passado, em solenidade ontem, quarta-feira, 27, em Porto Velho. Os novos servidores, três administradores, uma assistente social e uma biblioteconomista irão atuar em unidades da Capital. A cerimônia de posse foi restrita a familiares dos empossados. Desde que o concurso teve o resultado homologado, em março deste ano, já tomaram posse mais de 60 servidores, em comarcas da Capital e do interior do Estado.

Todos os servidores empossados são egressos de outras instituições públicas de Rondônia, Mato Grosso e Ceará. Na solenidade, realizada em uma sala no prédio do edifício-sede do TJRO, eles foram recebidos pelo juiz secretário geral, Rinaldo Forti e o secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicoceli, que deram as boas-vindas. “Somos um Tribunal referência para todo o país, com iniciativas reconhecidas, e selo Diamante de Qualidade. Vocês estão chegando para somar ainda mais nesse cenário”, declarou o magistrado. O termo de posse foi assinado e os servidores leram o juramento.

O administrador Osimar Pereira de Amorim veio do Mato Grosso e foi lotado na Secretaria de Gestão de Pessoas. “Sempre trabalhei em órgãos da administração indireta, Banco do Brasil e Correios. Como tive essa oportunidade de entrar na administração direta, ainda mais com um referencial do tribunal, me sinto muito orgulhoso e já esperava, pois me preparei para isso”, disse. Outra aprovada a ser lotada em Porto Velho, a assistente social Laura Cristina Rodrigues é oriunda dos quadros do Estado e atuará no Centro de Atenção à Vítima, recém criado pela instituição. Para ela, o ingresso no Poder Judiciário também foi mais uma conquista profissional. “Novas experiências, e uma qualidade de vida melhor, pois sei que o Judiciário oferece uma estrutura de trabalho melhor”, manifestou.



Fale conosco