• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Presidente da Ameron comemora Prêmio de eficiência do PJ/RO e destaca trabalho da Diretoria do SINJUR

A magistrada externou também sua satisfação, cumprimentando a diretoria do SINJUR...


ASSESSORIA

Publicada em: 07/09/2022 12:51:27 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O Conselho Nacional de justiça (CNJ), divulgou relatório na quinta-feira (1º), no qual destaca que o Tribunal de Justiça de Rondônia alcançou o primeiro lugar em produção e eficiência, dentre os Tribunais de pequeno porte do país, suplantando inclusive Cortes como as do Mato Grosso do Sul, Amazonas, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Amapá, Roraima, Alagoas e Acre.

Ao comemorar a conquista, a presidente da Associação dos Magistrados de Rondônia – AMERON – juíza Euma Tourinho -, enfatizou o grande exemplo de eficiência no papel desempenhado por magistrados e servidores, destacando o prêmio “Selo Diamante”, angariado por três vezes, como o símbolo dessa conquista.

A magistrada externou também sua satisfação, cumprimentando a diretoria do SINJUR, na pessoa de sua presidente Gislaine Caldeira, pela liderança e prestígio junto aos servidores, endereçando carta de felicitações.

Assim, a juíza escreveu:
Estimada Presidente,

“A par do árduo e dedicado trabalho dos magistrados rondonienses reconheço, ainda, o labor dos servidores do judiciário, cuja dedicação diária nos torna a grande família da justiça de Rondônia”.

Em outro trecho do documento, Euma Tourinho pontuou:

“Nada se constrói sozinho. Tudo é feito em equipe, com dedicação e esforço coletivo e a soma de cada um é o que faz o todo extraordinário, tão extraordinário, que chegamos por três vezes ao patamar de justiça diamante”.

Isso, por si só, nos faz diferentes, nos faz sentir um orgulho indescritível, nos torna especiais.
Parabéns por liderar o corpo dos nossos servidores.

Parabéns a toda a sua diretoria que cuida do que temos de mais valioso no Poder Judiciário: as pessoas”!

Ao se reportar sobre o relevo dado à questão pela magistrada, Gislaine Caldeira, primeira mulher na hierarquia do SINJUR, agradeceu o reconhecimento e prometeu continuar honrando o cargo de liderança e representatividade que exerce em nome do corpo funcional. “Fico feliz pelo apreço demonstrado pela Doutora Elma, ao trabalho desempenhado pela nossa diretoria, e, principalmente, pelos elogios ao nosso estoque de valores, que são os abnegados colegas, que envidam o melhor de seus esforços, muitas das vezes doentes, para que a máquina judiciária de Rondônia continue em evidência entre os Tribunais do país” enfatizou.

Leia na íntegra, a missiva enviada pela Presidente da AMERON ao Sinjur: MANIFESTAÇÃO AMERON


Fale conosco