• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Homem que agrediu e roubou casal de idosos é preso pela PM em Ariquemes

A PM apreendeu um simulacro de revólver calibre 38 e dinheiro.


SGC

Publicada em: 17/04/2024 17:50:11 - Atualizado

Foto: Divulgação

ARIQUEMES, RO: Um homem de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de ser um dos autores de um roubo violento a um casal de idosos, em uma residência em Ariquemes na noite da última segunda-feira (15).

Com o suspeito a PM apreendeu um simulacro de revólver calibre .38 e o dinheiro roubado. As vítimas relataram que foram agredidas com socos, chutes e coronhadas, e ainda foram ameaçadas de morte se avisassem a Polícia.

A PM foi acionada por uma moradora, que viu três homens agindo de forma estranha em frente de uma residência próxima a sua. Uma equipe policial ao averiguar a situação visualizou um jovem correndo para uma alameda e ele estava com uma bolsa.

O suspeito estava deitado no chão, escondido em meio a vegetação e ao seu lado estava um simulacro de arma de fogo sendo um revólver calibre 38 municiado com a réplica de seis munições calibre 38. A bolsa que ele carregava continha R$720,00 em espécie. O jovem, de 18 anos, ao ser questionado revelou que ele e mais dois comparsas haviam acabado de efetuar um roubo em uma residência próximo ao local.

As vítimas relataram que em determinado momento a energia de sua residência apagou e achando que o disjuntor havia caído, ele foi verificar. Neste momento foi surpreendido por três rapazes que mediante a ameaças e apontando um revólver anunciaram o roubo.

Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia para medidas que o caso requer.


Fale conosco