• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Polícia mira casal suspeito de praticar vários furtos no interior de Rondônia

Entre os crimes investigados, destaca-se um furto de mais de R$ 100 mil de um supermercado em Vale do Anari...


Redação

Publicada em: 22/05/2024 16:09:44 - Atualizado

Foto: G1

Machadinho D'Oeste,RO: Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação Bonnie e Clyde, visando prender um casal suspeito de realizar uma série de furtos em diversas cidades do interior do estado. Entre os crimes investigados, destaca-se um furto de mais de R$ 100 mil de um supermercado em Vale do Anari (RO).

A operação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Machadinho D'Oeste com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e realizar buscas nas residências dos suspeitos. No entanto, o casal não foi encontrado durante a ação e agora é considerado foragido.

A investigação sobre o casal teve início após o furto significativo no supermercado. Conforme a polícia avançava nas investigações, foram identificados vários outros furtos em diferentes localidades que apresentavam o mesmo modus operandi. A identificação dos suspeitos foi um passo crucial, levando à descoberta de seu envolvimento em uma série de crimes semelhantes.

As autoridades continuam em busca dos foragidos e pedem à população que, caso tenha informações sobre o paradeiro do casal, entre em contato com a polícia. 


Fale conosco