• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Quatro detentos serram grades e fogem de presídio em Rondônia

Fuga aconteceu após conferência dos detentos na manhã de domingo (9). Apenados seguem foragidos...


Redação

Publicada em: 11/06/2024 14:31:51 - Atualizado

Foto: G1

RONDÔNIA: Quatro detentos serraram as grades de suas celas e fugiram do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), na manhã do último domingo, 9 de junho. 

A fuga aconteceu logo após a conferência diária dos presos. Utilizando uma serra encontrada dentro do presídio, os homens conseguiram cortar as grades da cela e, em seguida, cortaram o arame de uma cerca do pátio para fugir em direção a uma área de mata próxima.

Os detentos foragidos são Cledivaldo Ferreira da Silva, de 33 anos; Rogério Soares da Silva Júnior, de 26 anos; Lindomar da Silva, de 42 anos; e Maycon Anderson da Silva Nascimento, de 39 anos. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está investigando o caso em conjunto com a Corregedoria, a Equipe de Inteligência e a Diretoria Geral da Polícia Penal.

A Sejus foi questionada sobre os crimes pelos quais os fugitivos estão cumprindo pena, mas preferiu não divulgar essa informação. 

A polícia pede a colaboração da população para ajudar na captura dos foragidos. Informações sobre o paradeiro dos homens podem ser repassadas anonimamente através dos números de telefone da Polícia Militar (190) ou da Polícia Civil (197).


Fale conosco