Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 4 de dezembro de 2024
VILHENA, RO- Na noite de ontem (sábado, 05), uma briga envolvendo dois homens num bar no bairro Alto Alegre, em Vilhena, terminou com um deles esfaqueado. De acordo com a ocorrência policial, Oziel Ribeiro Neves, 40 anos, sofreu uma perfuração no tórax e foi levado para o Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Horas depois deste crime, a polícia foi mobilizada para atender uma outra ocorrência, desta vez envolvendo o autor do homicídio, Adão Carlos Ribeiro, 39, que também foi levado em estado grave para o HR.
Segundo uma testemunha, três homens num carro preto, identificados como Manassés, Maninho e Paulo Moska foram até a casa onde Adão mora com a mãe, arrombaram a porta e o atacaram. Ele sofreu golpes na cabeça e chegou a perder massa encefálica.
Vítima da vingança desferida pelos homens, que seriam irmãos da vítima, Adão continua internado e seu quadro é considerado gravíssimo. Ele teria sido golpeado na cabeça várias vezes como um com bloco de concreto.