Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 9 de novembro de 2024
JARU, RO - Um homem, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (23), em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Ele é dono de uma chácara localizada na Linha do Lixão e foi atacado a tiros enquanto seguia homens que estavam rondando sua propriedade.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informava de uma tentativa de homicídio na BR-364 próximo a uma revenda de automóveis na saída para Ouro Preto do Oeste (RO).
Os policiais foram informados que suspeitos em uma motocicleta dispararam tiros contra uma camionete e depois fugiram, já o motorista do carro seguiu sentido Ouro Preto.
A guarnição fez patrulhamento pela BR-364 e encontrou a camionete parada em um posto de gasolina. O motorista disse ser proprietário de uma chácara na Linha do Lixão em Jaru e o caseiro dele afirmou que dois suspeitos em uma moto apareceram na noite da quarta-feira (22), sondaram o local e depois foram embora.
Como os suspeitos retornaram na noite da quinta-feira (23), o homem resolveu segui-los. Na BR-364 o condutor parou a moto e disparou tiros contra a camionete.
Após a chegada da PM, o motorista pediu escolta dos policiais até sua chácara para pegar alguns pertences e ir para outro endereço.
Os suspeitos não foram encontrados e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru.