Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
VILHENA RO - O dentista Paulo Veit, 68 anos, pioneiro de Vilhena procurou a Delegacia de Polícia Civil do município na tarde dessa quarta-feira (25) para registrar um estelionato que segundo ele, lhe causou um prejuízo que gira em torno dos 90 mil reais.
De acordo com Paulo Veit, em outubro de 2018 ele alugou um prédio mobilizado para a Clínica Doctor e Nurse. A franquia, que tem unidades em outras cidades do Estado, contava com cerca de vinte profissionais, entre eles médicos, dentista e enfermeiros.
O contrato, conforme relatou na denúncia, foi fechado no valor de 8 mil reais/mês. Porém, não foi honrado por 10 meses. Os locatários também deixaram de pagar as contas de luz, água, coleta de lixo e IPTU, além de cheques que foram devolvidos, tudo em nome do proprietário do prédio.
Diante da situação, a vítima procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para comunicar que irá tomar posse do imóvel assim que o contrato se encerrar, no dia 30 de setembro.
Ainda segundo o dentista, há dois meses, a Clínica encerrou as atividades, mas as chaves não foram devolvidas, porém, já adotou as medidas legais cabíveis para que possa tomar posse do imóvel.
Fonte: Folha do Sul