Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
ROLIM DE MOURA RO - O pecuarista Wagmenon do Nascimento, a esposa dele Maria Eduarda e dois netos (foto), que foram sequestrados na manhã desta segunda-feira (30) na linha 180, altura do km 12, lado Norte, de Rolim de Moura foram localizados na tarde de hoje em Posto de combustível, há 70 km de Vilhena na BR 364, na entrada de Chupinguaia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as quatro vítimas passam bem, apenas o pecuarista teve uma lesão na cabeça porque levou uma coronhada durante o sequestro. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.
Também de acordo com a PRF, a família foi rendida por dois bandidos usando máscara. Todos eles foram amarrados, incluindo as crianças, e deixados em uma mata fica há cerca de 20 km de acesso à BR 364.
Após conseguirem se desamarrar, saíram do cativeiro, andaram por cerca de 10 KM por uma estrada de chão e conseguiram pedir socorro à um caminhoneiro que os levou até o Posto de Combustível onde aguardaram a chegada do filho que foi buscá-los, e dos agentes da PRF que também prestou atendimento às vítimas.
Uma caminhonete Hillux vermelha que havia sido levada pelos criminosos que renderam a família foi recuperada ainda na manha de hoje na fronteira de Rondônia com o Mato Grosso. O homem que conduzia o veículo foi preso, não participou do sequestro, e recebeu o veículo dos dois comparsas já em outra cidade.
LEIA MAIS: URGENTE: Homem é preso com caminhonete da família sequestrada
Casal e netos podem ter sido sequestrados e estão em cárcere privado