• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Apenado fica em estado grave ao sofrer tentativa de homicídio

Delegacia de Homicídio irá investigar o caso


Folha do Sul

Publicada em: 08/10/2019 15:23:13 - Atualizado


VILHENA, RO - Um apenado sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 08, enquanto transitava de bicicleta pelo bairro Jardim América, em Vilhena. Até o momento,
nenhum suspeito foi localizado.
 
Jeferson B. R. estava na avenida Melvin Jones, inicialmente, mas ao acessar a rua Antônio Lopes Coelho foi abordado em frente a uma casa por dois homens que estavam a bordo de uma moto e passaram a disparar contra a vítima.
 
De acordo com testemunhas, ao menos nove disparos de arma de fogo foram ouvidos. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, junto com o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem ferido ao Hospital Regional de Vilhena. Ele deu entrada à unidade de saúde em estado grave.
 
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) periciou o local e as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciam os levantamentos iniciais para apurar a autoria e motivação do crime. Os suspeitos não foram localizados.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`