Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
ALTO PARAÍSO, RO - Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (24) próximo a uma madeireira em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. A vítima estava deixando uma carga de madeira e discutiu com um funcionário da empresa, que é o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu próximo a uma madeireira na avenida Jorge Teixeira, no bairro Jardim Primavera. Um homem de 43 anos disse aos policiais que estava auxiliando a descarregar o caminhão, quando a vítima se envolveu em uma discussão com um funcionário que operava a pá carregadeira.
A testemunha falou aos policiais que se afastou do caminhão em direção ao pátio da madeireira para pegar uma correia e ouviu os tiros. Quando retornou, encontrou a vítima já sem vida. Os policiais registraram a ocorrência após a Polícia Técnico Científica (Politec) realizar a perícia.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes por uma funerária da cidade de Alto Paraiso. O suspeito não foi encontrado.