Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Três funcionários de uma loja de departamentos de Vilhena (RO), no Cone Sul, foram denunciados esta semana pelo furto de cerca de R$ 11 mil em produtos. Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária da loja, de 36 anos, foi à Delegacia de Polícia na última quarta-feira (18), acompanhada do advogado, para informar o crime.
A mulher contou que assumiu a gerência da loja há cerca de três meses e que começou a perceber furos no estoque. Depois de investigar as causas, descobriu através de câmeras de monitoramento que os homens, com idades entre 26 e 40 anos, furtavam os produtos do estoque.
Os suspeitos chegavam a emitir notas fiscais, como se tivessem vendido os objetos. Ela informou que eles tinham cargos de confiança e por isso tinham acesso ao depósito, loja e sistema, e que ao serem confrontados, os homens confessaram que cometiam os furtos desde a inauguração da loja.
Ainda de acordo com a mulher, cerca de R$ 11 mil em produtos foram levados do estabelecimento somente no último mês. O caso é investigado pela Polícia Civil de Vilhena.