• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Carro com 6 pessoas capota ao passar por quebra-molas, em RO

Duas ocupantes do veículo eram crianças, sendo uma menina de 2 anos e outra de 7. Vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Criança e Upa de Ariquemes.


G1

Publicada em: 31/08/2020 08:23:21 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Um carro com seis pessoas capotou em uma estrada rural de Ariquemes (RO), neste fim de semana, no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente teria acontecido depois da motorista, de 50 anos, perder o controle da direção ao passar por um quebra-molas.

Aos policiais, a condutora contou que estava indo com o veículo para a casa do irmão pela Linha C-60, mas não viu um redutor de velocidade na pista. Por causa disso, o carro de passeio acabou 'voando' e capotando.

Além da motorista, viajavam no veículo um homem de 43 anos, uma criança de 2 anos, uma menina de 7 anos, uma adolescente, de 17, e uma mulher de 42 anos.

Segundo a PM, as duas crianças e a adolescente ficaram feridas no capotamento. A menor de 17 anos teve uma fratura na clavícula, enquanto que a menina de 2 anos saiu do veículo vomitando e com inchaço na cabeça.

Depois de serem socorridas, as duas meninas foram levadas para o Hospital da Criança de Ariquemes, enquanto que a adolescente foi encaminhada à UPA.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`