• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de julho de 2025

Capotamento de veículo deixa uma das vítimas presa às ferragens

Os cinco ocupantes do veículo se feriram, mas sem muita gravidade


ANOTICIAMAIS

Publicada em: 08/09/2020 09:12:20 - Atualizado


JARU, RO - Um acidente de trânsito do tipo capotamento ocorrido na tarde de segunda-feira (07) na Linha 627, em Jaru, envolvendo um veículo Fiat, modelo Linea, deixou uma das vítimas presa às ferragens. 

Segundo informações, o veículo seguia da Linha 627 sentido a BR-364, quando na altura do Km 02, próximo ao Residencial Jardim Europa, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, vindo a sair da estrada, colidir em um barranco e capotar.

     O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Os cinco ocupantes do veículo se feriram, mas sem muita gravidade. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e os socorristas do CB tiveram que retirá-la.

     Após os primeiros socorros ainda no local do acidente, apenas o condutor do Linea ficou para acompanhar a remoção do veículo, os demais foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para dar apoio e realizar o registro da ocorrência.


    Fale conosco