Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025
VILHENA/RO - Moradores do bairro Jardim Social, em Vilhena, acionaram a polícia militar e denunciaram maus tratos contra animais. É afirmado, em relato, que os moradores da casa onde os animais foram encontrados estavam fora há dias, e que haviam abandonado dois cães em situação deplorável. Não havia comida para os cães e a água estava extremamente suja.
O ambiente cujo qual os animais estavam presos estava igualmente em péssimas condições: totalmente sujo, bagunçado e causava forte odor na vizinhança. Os vizinhos informaram, que não é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre e que já foram feitas outras denúncias.
A ocorrência foi registrada e os cães foram levados para uma ONG cuidadora de animais. Os donos da casa não foram encontrados.