• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de maio de 2025

Homem morre após colisão de moto com caminhonete em Ariquemes

Com a violenta colisão, a vítima morreu na hora, antes de receber atendimento médico de uma equipe do Samu que ainda esteve no local.


ASSESSORIA

Publicada em: 10/11/2020 09:52:17 - Atualizado

ARIQUEMES: O motociclista Sílvio Lacerda Ribeiro, 43 anos, morreu no início da noite de domingo (8), após colidir de frente com uma caminhonete na BR-421, no município de Ariquemes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada que Sílvio seguia sentido Ariquemes, conduzindo uma motocicleta, quando ao passar em um quebra-molas perdeu o controle da direção da moto, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o veículo que seguia sentido oposto.

Com a violenta colisão, a vítima morreu na hora, antes de receber atendimento médico de uma equipe do Samu que ainda esteve no local.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`