• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 25 de maio de 2025

Irresponsabilidade e imprudência quase acabam em tragédia

Um veículo efetuou uma manobra perigosa tipo cavalo de pau, momento em que o condutor perdeu o controle da direção do veículo,


ARIQUEMES 190

Publicada em: 16/11/2020 18:29:11 - Atualizado

ARIQUEMES - Um acidente que poderia ter acabado em uma grande tragédia, aconteceu na noite deste sábado, 14/11, na Av. Tancredo Neves em Ariquemes/RO, que deixou sétima vítimas feridas. O condutor foi conduzido juntamente com o passageiro à Unidade de Segurança Pública (UNISP) para maiores esclarecimentos.

O fato aconteceu por volta das 22h37m, quando a guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática composta pelos policiais: Sgt. Fabiano, CB Machula e SD De Castro, realizava patrulhamento nas proximidades do Espaço Alternativo pela Av. Tancredo Neves sentido Centro, quando se deparou com um veículo efetuando uma manobra perigosa tipo cavalo de pau, momento em que o condutor perdeu o controle da direção do veículo, vindo este invadir uma barraca de lanche, atropelando várias pessoas e danificando alguns veículos que estavam estacionados, tendo ainda atravessado as duas vias da Av. Tancredo Neves.

Mediante a situação, os policias detiveram os autores e acionaram outras guarnições da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas. A equipe do SAMU esteve no local, onde prestou socorro as vítimas, sendo conduzidas seis pessoas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão, sendo que populares já haviam levado a sétima vítima à UPA.

Foi realizado o teste de alcoolemia (etilômetro) ao condutor do veículo, sendo constatado 0,35 Mg/L, configurando crime de Trânsito, onde após o teste, o condutor acabou confessando que havia consumida bebida alcoólica. Ao questionarem o infrator sobre a posse do veículo Hyundai/HB20, de cor cinza com placas de Ariquemes/RO, este relatou que seria de uma amiga e não deu maiores informações. A proprietária do automóvel informou aos PM’s que teria deixado o veículo estacionado no Espaço Alternativo e que havia deixado achave da ignição na posse do infrator, a qual, ao sair para ir ao banheiro, este se apossou do veículo sem autorização da proprietária, ocasionando o acidente.

O automóvel, uma bicicleta e duas motocicletas sendo: uma Honda/CG Titan e uma Honda/CG Fan ficaram com avarias. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Diantedos fatos, constatações e confissão, os infratores receberam voz de prisão foram conduzidos à UNISP, onde foi registrado Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`