• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 25 de maio de 2025

Jiparanaense é preso em Jaru transportando 2 Kg de Maconha

Durante uma busca minuciosa pelo interior do carro, os PM’s acabaram localizando aproximadamente 2 Kg de Maconha.


COMANDA 190

Publicada em: 18/11/2020 14:57:26 - Atualizado

JARU - A prisão de Alessandro antos de Lima, de 21 anos, aconteceu na madrugada do último sábado, dia14, no município de Jaru/RO, durante uma abordagem de rotina nas proximidades de um posto de combustível, na entrada da cidade.

Uma Guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) se deparou com um veículo Fiat Pálio e ao dar ordem de parada, o motorista tentou empreender fuga, mas ele foi rapidamente contido.

Durante uma busca minuciosa pelo interior do carro, os PM’s acabaram localizando aproximadamente 2 Kg de Maconha. Ao ser indagado sobre a droga, Alessandro confessou que estava levando o entorpecente para um comprador desconhecido, que o aguardaria na entrada da cidade.

Os policiais fizeram várias buscas nas imediações, porém não conseguiram localizar nenhum suspeito.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`