Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
CEREJEIRAS - Durante um patrulhamento noturno na noite desta terça-feira, 24, os policiais militares de Cerejeiras perceberam atitudes suspeita de dois homens e resolveram realizar a abordagem a ambos. Durante a revista pessoal, foram encontradas luvas, cordas, jaquetas, máscaras e duas camisetas.
Na abordagem, a PM apurou que, segundo confissões dos dois homens, eles estavam planejamento assaltar a casa de um empresário – sendo que as camisetas eram para disfarçá-los após o crime.
Ao serem questionados sobre o material, os indivíduos assumiram que iriam fazer o roubo. Os policiais militares realizaram uma varredura em locais próximos e conseguiram localizar as armas que os abordados esconderam e que iam ser usadas no crime, sendo uma delas um revólver calibre 38 e uma espingarda de cano duplo, além de munições para ambos os armamentos.
Diante dos fatos, os dois assaltantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras.