• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 25 de maio de 2025

Secretário revela identidade de mortos após colisão entre veículo da prefeitura

Uma das vítimas acompanhava o avô em retorno médico em Cacoal


FOLHA DO SUL

Publicada em: 27/11/2020 14:46:58 - Atualizado

PIMENTEIRAS - Foi confirmado, junto a secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras do Oeste, que dos quatro passageiros que viajavam no veículo da unidade, que se envolveu em um acidente por volta das 06:00hs da manhã desta sexta-feira, nenhum sobreviveu.

Segundo o Secretário de Saúde do município, Rodrigo Sordi Moreira, no veículo seguiam o funcionário público mais antigo da unidade de saúde, Carlos Alberto Gomes, de 54 anos, o “Carlão” (NO DETALHE), o paciente José Madaleno da Silva, morador da zona rural, acompanhado pela neta, Flávia da Silva Gonçalves, e outra paciente de nome Sonia Cabral de
Souza.

O veículo que colidiu com um cavalo a cerca de 2 km do Posto Guaporé, na BR-36, tinha com destino a cidade de Cacoal, onde os pacientes realizariam retorno médico e a viagem tinha sido agendada antecipadamente.

No capotamento, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo Toyota Etios, que ficou totalmente destruído.Ainda de acordo com Rodrigo, a Prefeitura Municipal está prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e dispensou os servidores do expediente hoje, decretando luto no município.

Ainda não foram divulgadas as circunstâncias da colisão fatal, mas a PRF, responsável pelo trecho onde aconteceu a tragédia, anunciou que vai emitir nota sobre o acidente.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`