Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
JI-PARANÁ - O crime aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 28, na Rua Dos Planetas, no bairro União 2, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima, Gilberto Francisco Severino, de 64 anos, foi morto com um tiro no peito após uma discussão. O assassino foi identificado e está foragido.
De acordo com a PM, a vítima estava dentro de seu veículo conversando com uma mulher, quando apareceu o marido e presenciou a cena. Em seguida, o marido foi até sua residência, que fica bem próximo ao local, e se armou com uma arma de fogo, possivelmente tipo cartucheira e um facão, e retornou até ao carro.
Enciumado, o homem, identificado como Jonas Nunes Coelho, desferiu vários golpes de facão em seu desafeto e depois efetuou um disparo, atingindo o peito da vítima.
Mesmo bastante ferido, a vítima ainda correu e tentou se esconder em uma casa, mas acabou caindo na calçada e morrendo no local.
O assassino fugiu, levando a arma do crime.