• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Traficante Nem vai a júri popular por assassinato de modelo na favela Rocinha

Modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga dela, Andressa de Oliveira, atuavam como 'mulas' do tráfico e teriam sido mortas pela facção comandada por Nem


Notícias ao Minuto

Publicada em: 05/09/2018 09:58:18 - Atualizado

traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi julgado  nesta terça-feira (4) pelo assassinato da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e da amiga dela, Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011, na favela da Rocinha, no Rio.

Nem está preso em Rondônia, no presídio federal de Porto Velho, e participará do julgamento por videoconferência, segundo o 'Extra'. O julgamento vai acontecer ao longo da tarde no 3º Tribunal do Júri da capital.

Outros três traficantes serão levados a júri pelo crime: Thiago de Souza Cheru, Anderson Rosa Mendonça e Rodrigo Belo Ferreira. Todos estão presos.

Investigações apontaram que Luana também atuava como “mula” do tráfico, transportando drogas entre favelas dominadas pela mesma facção que estava à frente da Rocinha na época do crime.

Notícias ao Minuto

Reprodução

Segundo o Ministério Público, o assassinato teria sido motivado pelo sumiço de uma carga de haxixe da favela da Zona Sul, que estava com as jovens. Os cadáveres das vítimas ainda não foram encontrados.


Fale conosco