• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de julho de 2024

Arranca orelha e desfigura rosto de mulher que recusou jantar romântico

Furioso, drogado e revoltado, homem torturou mulher durante quatro horas.


Noticias ao Minuto

Publicada em: 07/11/2017 15:30:52 - Atualizado


Aconteceu na Rússia. Uma mulher foi atacada por ter recusado participar num jantar no romântico com um homem que conhecera na internet, conta o Daily Mail. Este seria o primeiro encontro entre os dois.

Apesar de ter recusado o jantar romântico, Anatoliy Ezhov, de 45 anos, levou Irina Gonchar, de 41 anos, ao hostel em Kurgan, na Rússia, onde o homem vive. Chegados ao local, o homem agrediu Irina, atirando-lhe álcool por todo o corpo, tentando inclusivamente estrangulá-la.

Drogado e revoltado, Anatoliy resolveu então morder Irina. A mulher perdeu parte da orelha direita, parte do nariz, além de ter sofrido várias mordidas nas bochechas, nos dedos e nas costas.

De acordo com o Daily Mail, a tortura prolongou-se durante quatro horas. Foram os gritos de Irina que alertaram os vizinhos para o sucedido, tendo ido ao seu socorro.

Anatoliy foi preso, mas acabou por sair em liberdade após ter pagado a fiança, algo que deixou os familiares da vítima chocados. "Como podem tê-lo deixado sair? E se ele entra no apartamento dela, depois de ela sair do hospital, e a tenta matar?", interrogou um familiar. Quanto a Irina, foi hospitalizada após os ferimentos já descritos, além de uma costela partida.


Fale conosco