Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de maio de 2025
Aconteceu na Rússia. Uma mulher foi atacada por ter recusado participar num jantar no romântico com um homem que conhecera na internet, conta o Daily Mail. Este seria o primeiro encontro entre os dois.
Apesar de ter recusado o jantar romântico, Anatoliy Ezhov, de 45 anos, levou Irina Gonchar, de 41 anos, ao hostel em Kurgan, na Rússia, onde o homem vive. Chegados ao local, o homem agrediu Irina, atirando-lhe álcool por todo o corpo, tentando inclusivamente estrangulá-la.
Drogado e revoltado, Anatoliy resolveu então morder Irina. A mulher perdeu parte da orelha direita, parte do nariz, além de ter sofrido várias mordidas nas bochechas, nos dedos e nas costas.
De acordo com o Daily Mail, a tortura prolongou-se durante quatro horas. Foram os gritos de Irina que alertaram os vizinhos para o sucedido, tendo ido ao seu socorro.
Anatoliy foi preso, mas acabou por sair em liberdade após ter pagado a fiança, algo que deixou os familiares da vítima chocados. "Como podem tê-lo deixado sair? E se ele entra no apartamento dela, depois de ela sair do hospital, e a tenta matar?", interrogou um familiar. Quanto a Irina, foi hospitalizada após os ferimentos já descritos, além de uma costela partida.