Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de dezembro de 2025

MUNDO: O músico Rory MacLeod, que já foi indicado ao Grammy, morreu atropelado enquanto passeava com seu cachorro. O acidente foi provocado por uma motorista com extensa ficha criminal, que foi presa após o caso do último sábado, 6.
MacLeod tinha 70 anos, e estava passeando na cidade de Hopkinton, em Rhode Island, nos Estados Unidos, quando foi atingido pelo carro. A motorista, Shannon Godbout deixou a faixa de rolamento, invadiu o acostamento, e atingiu o músico antes de colidir com dois postes.
A polícia se surpreendeu ao levantar o histórico criminal de Shannon, descobrindo que ela já tinha sido presa mais de 100 vezes, e tinha 82 mandados de prisão expedidos contra ela, além de 40 multas de trânsito em seu nome.
A mulher foi presa no hospital portando drogas e embalagens para distribuição de entorpecentes. Ela deve comparecer ao tribunal nesta terça-feira, 9, para ouvir suas acusações, que incluem direção perigosa resultando em morte e posse de drogas com intenção de distribuição. Ela também responderá por violação de sua liberdade condicional por conta das novas acusações.
Shannon, de 41 anos, tinha 36 processos criminais em aberto desde seus 18 anos. Ela ficou dois anos presa por posse de drogas em cinco ocasiões diferentes. Também já foi presa por 13 casos de furto em lojas, teve cinco acusações de roubo, posse de veículo roubado e foi acusada de dirigir sem consentimento do dono do carro quatro vezes. Ela também já precisou responder por dirigir com a carteira de habilitação suspensa 10 vezes.