• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 21 de maio de 2025

EUA preparam doação milionária em medicamentos do kit intubação ao Brasil

Segundo a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, os remédios virão de reservas estratégicas do governo americano


uol

Publicada em: 04/05/2021 15:42:58 - Atualizado

Os Estados Unidos estão trabalhando para mandar ao Brasil aproximadamente R$ 108 milhões em medicamentos usados para intubar pacientes com Covid.

Segundo a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, os remédios virão de reservas estratégicas do governo americano e serão entregues em parceira com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).

Ela também disse, nesta terça-feira (04), que a negociação não foi finalizada, mas que a gestão Biden está trabalhando com o governo brasileiro para viabilizar a doação.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`