Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
MUNDO: O ex-namorado do deputado de Nova York, George Santos, diz que o republicano, que enfrenta crescentes pedidos para renunciar por mentir extensivamente sobre seu passado, nunca o fará, mesmo enfrentando várias investigações, inclusive sobre suas finanças.
“O ego dele é muito grande. Ele não vai renunciar. Se eles não descobrirem algo para levá-lo (para sair), ele não fará isso. Isso é certo, conhecendo a pessoa que ele é”, disse Pedro Vilarva.
Vilarva disse que conheceu o Santos em 2014, quando tinha 18 anos. Santos tinha 26 anos na época e era casado com uma mulher. Eles foram morar juntos logo após Vilarva terminar o ensino médio.
O relacionamento acabou, disse Vilarva, à medida que ele desconfiava cada vez mais de Santos, que repetidamente dizia que levaria Vilarva para o Havaí e pediria casamento, mas nunca o fez. Vilarva acredita que Santos eventualmente roubou seu telefone e o vendeu em troca de dinheiro.
Questionado se ficou surpreso com o fato de Santos ser agora deputado, Vilarva disse que não.
“O que ele sempre buscou foi fama e poder”, disse Vilarva. “Isso é tudo com o que ele se importava e ele conseguiu”.
Santos foi casado com uma mulher durante o relacionamento com Vilarva, que disse que só soube disso depois que se mudou da casa de Santos.
“Foi como um pequeno choque para mim,” disse Vilarva.