Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: - Familiares das vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 22, no Viaduto da Prudente de Moraes com Rua da Beira, em Porto Velho, esclareceram que os mortos, na verdade, eram mãe e filho, e não irmãos como foi noticiado pela imprensa.
Trata-se de Lindembergue Carvalho de Lima, de 47 anos, motorista do carro Strada sinistrado, de placas NEG 5J45, e sua mãe, Maria Vitória de Carvalho Lima, de 71 anos, que vinha no banco de trás do veículo.
No entanto, no calor dos acontecimentos, foi repassado a imprensa iclusive a identidade de Maria Liane Carvalho de Lima, 50 anos, mas familiares informaram que, na verdade, as vitimas foram Lindembergue e sua mãe, Maria Vitoria, conforme descrito no segundo parágrafo. Liane também vinha no carro, mas está internada no João Paulo II em estado grave.
OS FATOS:
O motorista em alta velocidade tentou ultrapassar uma caminhonete S10, acabou perdendo o controle da direção e colidido frontalmente com uma pilastra do viaduto.
Com o impacto da colisão, as pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens. Lindembergue veio a óbito ainda dentro do veículo, antes mesmo de ser removido, e sua mãe morreu na ambulância, quando recebia atendimento médico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar 'desencarcerador', inclusive serrando a estrutura do veículo sinistrado.