• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

Após perseguição, PM prende dupla que assaltou loja de celulares no Olaria

No local, os agentes apreenderam duas pistolas, sendo uma meliantes e a outra possivelmente do policial que estava na loja...


com inf. do observador

Publicada em: 13/06/2023 10:44:06 - Atualizado

PORTO VELHO-RO  - Um elemento, identificado como Luiz Carlos O.S., de 22 anos, foi baleado com um tiro na perna durante assalto realizado tarde desta segunda-feira. 12, em frente ao prédio do Ministério Público Estadual.  

Já seu comparsa, identificado como Kaique Francisco S., foi preso após a dupla trocar tiros com a Polícia Militar, depois do cometimento de roubo em uma loja de aparelhos celulares, situada na Rua Lauro Sodré, esquina com José Camacho, bairro da Olaria, zona central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas, dois bandidos armados com pistola 380 e com apoio de mais dois comparsas abordo de um carro, chegaram ao estabelecimento comercial renderam funcionários e clientes, sendo que uma das vítimas era um policial militar de folga.

Na sequência, os criminosos  realizaram um arrastão. A Polícia Militar foi chamada e logo várias guarnições se deslocaram para o local onde já se depararam com os bandidos em fuga. 

Diz ainda o boletim policial que, no decorrer da perseguição, houve  troca de tiros e um dos marginais acabou sendo baleado na perna e caiu. Já o outro. foi preso logo adiante. 

No local, os agentes apreenderam duas pistolas, sendo uma meliantes e a outra possivelmente do policial que estava na loja. 

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros ao bandido que foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. 

Os policiais fizeram diligências, para tentar prender os dois elementos que estavam no carro, mas não obtiveram êxito. 


Fale conosco