Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025
MACHADINHO DO OESTE: Na Manhã de Quarta-Feira a Defensoria Pública de Machadinho do Oeste localizada na Avenida Diomero Morais Borba recebeu uma encomenda em uma pequena caixa de papelão, onde tinha uma arma de Fogo e uma carta escrita manualmente.
Na carta havia uma mensagem dizendo que a aquele revolver seria a verdadeira arma do crime contra a vida de Anderson Américo no dia 24 de Novembro de 2017, onde um agente penitenciário é acusado pela morte.
RELEMBRE O CASO
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Castelo Branco com Avenida Tangará, para atender uma ocorrência de Homicídio nesta Sexta-Feira, 24 de Novembro por volta das 07:30 da Manhã, do dia 24 de novembro de 2017.
Ao chegar no local do crime os policiais encontraram a vítima Anderson Américo, dentro de um veiculo modelo Palio já sem sinais de vida, o local foi isolado e acionada a perícia criminal de Jaru-RO.
Segundo relatos de testemunhas minutos antes do fato foi avistado dois suspeitos de cor branca em uma motocicleta preta possivelmente uma Honda Titan que estavam circulando próximo ao local do homicídio.
Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil.