• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

Médico rondoniense e irmão morrem em colisão frontal no estado Mato Grosso

Valmor Artur Patrício Júnior, ortopedista traumatologista de Porto Velho, e seu irmão, Edson, não resistiram aos ferimentos...


Rondonoticias

Publicada em: 19/06/2024 13:49:10 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um grave acidente de trânsito na BR-174, na região do “Pé de Anta”, resultou na morte de Valmor Artur Patrício Júnior, 54 anos, e seu irmão, Edson Teixeira Patrício, 64 anos, nesta terça-feira (18). O acidente envolveu dois Toyota Yaris e ocorreu por volta das 11 horas. Uma terceira vítima, uma mulher, foi socorrida com vida.

Valmor Artur Patrício Júnior, ortopedista traumatologista de Porto Velho, e seu irmão, Edson, não resistiram aos ferimentos após a colisão frontal. Um dos veículos caiu em uma ribanceira, enquanto o outro ficou completamente destruído na pista, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados para o desencarceramento do carro que caiu na ribanceira. A mulher que dirigia o outro veículo foi atendida por uma ambulância local e levada para uma unidade médica antes da chegada dos bombeiros. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.


Fale conosco