• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Empresário e família são vítimas de roubo em chácara na estrada do Teotônio

Após o crime, os bandidos fugiram, levando também diversos objetos da chácara. A Polícia Civil está investigando o caso...


Redação

Publicada em: 23/06/2024 09:16:06 - Atualizado

Imagem ilustrativa

PORTO VELHO-RO: Nesse sábado (22), um empresário de 55 anos, sua esposa e o caseiro de sua chácara, foram sequestrados por quatro criminosos em um carro prata, modelo Pálio, em Porto Velho, capital de Rondônia. 

A vítima relatou em boletim de ocorrência que ao chegar na chácara, localizada na Estrada do Teotônio com a esposa, os bandidos, já encontrou o caseiro rendido e amarrado pelos bandidos.

O empresário tentou recuar com sua caminhonete, mas os criminosos atiraram, forçando-o a parar. Em seguida, colocaram o comerciante, a esposa e o caseiro no carro e se dirigiram à Estrada dos Japoneses, uma área isolada no quilômetro 12.

No local, as vítimas foram imobilizadas e o empresário foi agredido até fornecer a senha bancária de seu celular. Três dos criminosos foram a um ponto com internet e efetuaram uma transferência PIX  no valor de R$ 30 mil reais.

Após o crime, os bandidos fugiram, levando também diversos objetos da chácara. A Polícia Civil está investigando o caso.


Fale conosco