• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Eletricistas são atacados e ameaçados com faca durante o trabalho em Porto Velho

Segundo a polícia, as agressões ocorreram depois que os funcionários tentaram cumprir uma ordem de serviço em uma residência...


g1 RO

Publicada em: 14/03/2025 08:42:29 - Atualizado

PORTO VELHO: Uma equipe de eletricistas foi atacada por um homem na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, as agressões ocorreram depois que os funcionários tentaram cumprir uma ordem de serviço em uma residência. O suspeito agrediu um dos trabalhadores e tentou atropelá-los.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe relatou que, desde o início da tentativa de realizar o trabalho, o homem fazia ameaças. Além disso, ele teria dito que, caso o serviço fosse executado, buscaria uma faca dentro da residência.

Diante da insistência dos funcionários em cumprir o serviço, o suspeito partiu para a agressão, desferindo tapas e empurrões, o que causou a queda de um dos trabalhadores. Em seguida, ele entrou em seu veículo e tentou atropelá-los, mas os funcionários conseguiram correr e se esconder em um comércio local. Após a ação, o homem fugiu.

A perícia realizou a coleta de provas e constatou a existência de uma câmera de monitoramento no local, que pode ter registrado a tentativa de atropelamento. Além disso, foram feitas fotografias de marcas de pneus, que indicam a investida do agressor.

O homem foi identificado pela Polícia Militar (PM), mas está foragido. Ele deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Ao g1, a Energisa informou que não compactua com violência e que está apoiando a empresa contratada para que tome as medidas cíveis e criminais em relação à agressão.

“A Energisa orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e o público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com o reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados”, diz parte do posicionamento.


Fale conosco