• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Polícia prende casal contratado quando se preparava para executar empresário


Publicada em: 23/09/2018 10:44:58 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar prendeu por volta das 1h45 da madrugada deste domingo (23), pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, um casal identificado como Gersimar B. C., 24, e Gabrielle N. S., 20 anos. Os dois estava hospedado em uma pousada distrito de Jaci-Paraná, BR-364, região de Porto Velho. 

De acordo com relato constante no boletim policial, os dois alegam que estavam na localidade para matar um empresário e que ganhariam a quantia de R$ 30 mil reais para a realização do "serviço".

Consta ainda na ocorrência que uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina  pelo local, quando avisto defronte a uma pousada uma motocicleta modelo Fan de cor vermelha. Feita a consulta, da NCY - 9235, foi constatado ser produto de roubo.

Abordado, Gersimar disse aos militares que estava no Distrito para matar um empresário e que pelo "serviço" ganharia R$ 30 mil. O suspeito revelou o nome da vítima e inclusive o nome do mandante.

Os policiais foram até a recepção da pousada e na revista ao apartamento foi encontrada uma pistola calibre. 40 com nove munições intactas. A recepcionista contou aos agentes que Gersimar havia se identificado com o nome de Bruno.

O suspeito já estava com mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi levado para a Central de Flagrantes na capital.




Fale conosco