• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 6 de outubro de 2026

PF mira esquema de tráfico e lavagem de dinheiro e mandados em RO, SE e SP

Durante o cumprimento das medidas, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na capital paulista.


Redação

Publicada em: 06/10/2026 09:50:34 - Atualizado

Foto reprodução


A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (6) a Operação Iscariotes, com o objetivo de desarticular um grupo investigado por envolvimento com tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Guajará-Mirim, em Rondônia, além de Aracaju e Itaporanga d’Ajuda, em Sergipe, e São Paulo (SP). As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara de Garantias da Comarca de Porto Velho.

Durante o cumprimento das medidas, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na capital paulista.

As investigações apontam que o grupo mantinha uma estrutura organizada para atuar em diferentes etapas do esquema criminoso, incluindo a logística, distribuição de entorpecentes e movimentação dos valores obtidos com a atividade ilegal.

O material apreendido durante a operação será analisado pela Polícia Federal e poderá contribuir para identificar outros integrantes e esclarecer a extensão da atuação da organização.

Os investigados poderão responder, conforme a participação de cada um, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A investigação continua.


Fale conosco