• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Dupla é presa com quase dez quilos de maconha no centro da capital

Vale ressaltar que frequentemente grande quantidade de drogas são apreendidas pelos incansáveis policiais do Denarc


Rondonoticias

Publicada em: 18/10/2017 09:27:00 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Os dois suspeitos identificados como sendo, Josiano Alves Oliveira, 28 anos, e Juvenal Lima de Gois, 37 anos, foram presos após uma denúncia anônima via 197 da polícia civil, dando conta de que os dois estavam comercializando uma grande quantidade de droga tipo maconha, em uma residência localizada no final da avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho.

Através das informações, os bravos policiais lotados na delegacia de Narcóticos, foram até o endereço supra citado e se depararam com a dupla tentando sair com uma parte da droga escondida numa mochila.

Foi realizada a abordagem e encontrado alguns tabletes da droga, e no interior da casa foi localizado outra quantidade, totalizando 9/410 kg da droga tipo maconha de Alto grau de pureza. Diante dos fatos e do flagrante delito, os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Narcóticos para serem apresentados ao delegado de plantão.

Vale ressaltar que frequentemente grande quantidade de drogas são apreendidas pelos incansáveis policiais do Denarc, que mesmo com pouco efetivo, eles não medem esforços para combater a criminalidade do tráfico na cidade, diuturnamente.


Fale conosco