• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Dupla armada com Garrucha rouba três motos em menos de seis horas

Os criminosos roubaram as motos de um guarda de posto de combustível, de um recepcionista de hospital e de um sitiante.


Gazeta central

Publicada em: 23/10/2017 08:56:03 - Atualizado


OURO PRETO DO OESTE, RONDÔNIA - Dois jovens de estatura mediana, magros, de cor morena, portando uma garrucha, literalmente tocaram o terror na noite de sábado (21) e na madrugada de domingo (22) na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste ao roubarem três motocicletas em menos de seis horas. Os veículos foram subtraídos de um guarda de posto de combustível, de um recepcionista de hospital e de um sitiante.

Primeiro roubo
Ocorreu por volta das 21h35 deste sábado, quando dois assaltantes chegaram em uma motocicleta não identificada e, após estacioná-la em frente ao Hospital Master Dei, localizado na rua Castelo Branco, bairro Jardim Tropical, no centro da cidade, renderam o recepcionista, de 26 anos.

Um dos criminosos, de posse de uma arma aparentado ser uma garrucha, anunciou o roubo. Sob graves ameaças, eles subtraíram da vítima um aparelho celular Sansumg S5 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX de cor preta, placa NCD-0962 (Ouro Preto do Oeste – RO), ano 2014/2014.



Durante a fuga, próximo à recepção do hospital, a dupla deixou cair uma munição de calibre 32.


Segundo roubo
A dupla chegou em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, às 02h10, neste domingo, no pátio do posto de combustível “Posto Falcon”, situado na esquina da avenida Duque de Caxias com rua dos Seringueiros, bairro Liberdade. O garupa desceu com uma arma de fogo em punho, semelhante a uma garrucha, apontou em direção ao guarda de 27 anos e anunciou o roubo.



Mediante ameaças, o guarda foi obrigado a entregar a chave de sua motocicleta Yamaha Factor YBR 150 ED, cor preta, placa NEE-5235 (Ouro Preto do Oeste - RO), ano 2016/2016 que estava estacionada no pátio do posto. A dupla fugiu levando o veículo da vítima, tomando rumo ignorado.


Terceiro roubo
Nesse assalto, que aconteceu por volta das 03h20, na rua Paulo VI, próximo à Escola Monteiro Lobato, bairro Liberdade, a dupla, que estava a pé, rendeu um sitiante de 23 anos que estava em uma motocicleta Honda CG Fan ESI 150, cor vermelha, ano 2010/2010, placa NCY-0899 (Ouro Preto do Oeste – RO).


Os criminosos, mais uma vez utilizando uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha, anunciaram o assalto e, sob fortes ameaças, subtraíram dois aparelhos celulares das vítimas, Sansumg J5 e Sansumg J5 A, além da motocicleta do sitiante.


Antes de fugirem com o veículo, os assaltantes falaram que iriam abandonar a motocicleta em uma linha nas proximidades do município de Teixeirópolis, e que só iriam utilizá-la para fazer um “corre” (praticar crime).


Fale conosco