• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Mulher é agredida e estuprada após ser retirada de festa por três homens

Vítima foi levada até um carro, onde suspeitos desferiram socos no rosto dela e iniciaram o abuso. Mulher ainda relata que trio levou dela cerca de R$ 275.


G1RO

Publicada em: 23/10/2017 09:49:42 - Atualizado

BURITIS, RONDÔNIA - Uma mulher de 30 anos foi agredida e estuprada na madrugada deste domingo (22) após ser retirada de uma festa realizada em uma chácara na área rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos levaram a mulher até um automóvel e desferiram socos no rosto da vítima, que a deixaram inconsciente, e então, praticaram o abuso sexual.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa realizada em uma propriedade rural na Linha Pé de Galinha, onde ela ingeria bebidas alcoólicas em companhia de alguns amigos.

Horas depois, a mulher informou à polícia que três homens chegaram ao local e a retiram à força da festa, sendo levada até um automóvel. No veículo, os suspeitos desferiram socos no rosto da vítima e começaram a abusá-la sexualmente.

A mulher relatou à polícia que chegou a reconhecer um dos suspeitos, mas, em seguida, ela ficou inconsciente e só retomou a consciência quando chegou na casa de um amigo. A vítima constatou que os suspeitos levaram cerca de R$ 275 e os documentos da motocicleta dela.

A PM foi solicitada até a residência do amigo da vítima, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o crime está sendo investigado.


Fale conosco