• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem em motocicleta atropela idoso, foge e é encontrado bebendo em bar

Legista atestou estado de embriaguez e suspeito foi flagranteado. Idoso sofreu escoriações no cotovelo.


G1RO

Publicada em: 24/10/2017 08:44:09 - Atualizado


VILHENA, RONDÔNIA -Um mototiclista de 38 anos foi preso depois de atropelar um aposentado de 74 anos, abandonar o local e ir até bar para ingerir bebida alcoólica. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23), em Vilhena (RO), no Cone Sul do Estado. Por causa do acidente, a vítima sofreu escoriações e foi levada para o Hospital Regional.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu na Avenida Melvin Jones. Testemunhas relataram que o idoso transitava no mesmo sentido do piloto, quando a moto bateu na traseira da bicicleta dele.

Populares contaram ainda que o condutor da moto estava com visíveis sinais de embriaguez e que abandonou o veículo no local para ir caminhando até um bar, que fica próximo de onde ocorreu a colisão.

A polícia foi até o estabelecimento e encontrou o suspeito ingerindo bebida alcoólica. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas o médico legista atestou o estado de embriaguez.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o delegado de plantão o multou e lavrou auto de prisão em flagrante.

O idoso foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Regional, com escoriações no cotovelo esquerdo.


Fale conosco