• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Após perseguição e troca de tiros polícia prende assaltante de banco na capital

Durante a perseguição, o motorista do "Golfe" começou a efetuar tiros contra os policiais havendo o revide e o carro do indivíduo foi atingido e ele parou...


Publicada em: 14/04/2021 09:41:27 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem de 48 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (13), após tentar fugir de um cerco policial em carro, por várias ruas do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e ainda atirar contra a guarnição militar.

O CASO:

Os policiais receberam uma denúncia dando conta de que havia dois carros em atitude suspeita próximo ao Porto Velho Shopping e logo se deslocaram para o local.

Na chegada, avistaram os veículos, sendo um Ágile e um Golfe, e deram ordem de parada, mas os meliantes não atenderam e saíram em fuga. 

Durante a perseguição, o motorista do "Golfe" começou a efetuar tiros contra os policiais havendo o revide e o carro do indivíduo foi atingido e ele parou. Na sequência, desceu a pé  e saiu correndo pulando vários quintais mas em seguida foi preso. No carro foram encontradas apenas cápsulas de pistola. 

Segundo informações dos militares o suspeito confessou que era assaltante de bancos e que estava planejando fazer um roubo.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Já o outro veículo, conseguiu evadir-se.


Fale conosco