• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Homem confessa estupro contra enteada de 13 anos dentro do quarto da vítima

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11/10) no Bairro Jardim Elza Amuí, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.


portaldozaca

Publicada em: 13/10/2021 14:57:16 - Atualizado

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após confessar ter estuprado a própria enteada , de 13 anos, dentro do quarto dela. O autor alegou que cometeu o crime sexual durante um "momento de fraqueza", já que enfrenta uma crise no casamento. Ele aproveitou que a companheira estava sob efeito de remédios para curar uma depressão.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11/10) no Bairro Jardim Elza Amuí, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O homem foi preso no mesmo dia, após a mãe da vítima ficar sabendo do estupro por uma amiga dela. A garoto disse que tinha medo de contar à mãe, já que ela atravessa uma forte depressão.

Crimes desde março

Aos militares, a adolescente afirmou que o padrasto entrou no quarto dela por volta das 2h46 de ontem, ainda de madrugada. O homem aproveitou que a companheira - e mãe da vítima - adormecia sob o efeito de remédios controlados.

O homem, mesmo sob as negativas da menina, cometeu o crime sexual. Após outras negativas da menina, o autor cessou o estupro e voltou para o próprio quarto. A vítima afirma que os abusos ocorrem há cerca de seis meses.

O suspeito confessou o crime ao contar detalhes para os policiais militares. O homem, no entanto, afirmou que o estupro só ocorreu uma única vez, diferentemente do que foi alegado pela adolescente.

Prisão e atendimento

Após o o depoimento aos militares, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A PC de Uberaba, que investiga o crime, encaminhou o suspeito para a penitenciária da cidade.



Fale conosco