Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
O ex-namorado de Suzete dos Santos Reis, de 32 anos, é o principal suspeito de sua morte, bem como do assassinato dos dois filhos dela. O caso ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.O suspeito, de 45 anos, teria sido o último a ver a vítima com vida. Ele contou aos policiais que foi deixar uma caixa de som na casa da mulher, mas negou envolvimento no crime. De acordo com o site 'Metrópoles', o homem está preso.
O acusado trabalha como cozinheiro de um restaurante há quatro anos. Na manhã desta segunda-feira (12), o patrão do suspeito estava na porta da delegacia de Águas Lindas e se mostrava inconformado.
“Estou torcendo para que não tenha sido ele. Sempre foi uma pessoa muito alegre, responsável. Sabíamos que gostava de beber, mas nunca apresentou nenhum comportamento violento”, disse.
O patrão, que preferiu não ser identificado, classificou o homem como um "funcionário exemplar". “Se ele for culpado, vai ter que pagar. Eu só não quero que cometam uma injustiça e coloquem um inocente na prisão. Vou, inclusive, me oferecer para contratar um advogado”, ressaltou.