Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PIMENTA BUENO, RO - Uma diarista de 37 anos foi agredida na testa com um cabo de foice na madrugada desta segunda-feira (12). O suspeito de ter provocado a lesão é o próprio marido da vítima, um homem de 34 anos, no momento em que a mulher dormia na casa do casal, localizada no Bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Os policiais militares foram chamados ao local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. Ele negou a agressão.
Aos policiais militares, a diarista contou que estava dormindo, quando o esposo chegou em casa, por volta das 5h, e embriagado desferiu um golpe com o cabo de uma foice, que atingiu a testa da vítima.
A mulher contou ainda que vem sofrendo agressões por parte do marido por vários dias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu a vítima até o Hospital Municipal Ana Neta, onde recebeu cuidados médicos.
Quando os policiais militares chegaram à residência, o suspeito estava dormindo e não resistiu a prisão, porém negou que havia agredido a esposa. A foice e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde permaneceu à disposição da justiça.