Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO - Na noite de sexta-feira (16), Rodrigo Da Silva Dias, 23 anos, foi preso acusado de assaltar um jovem portando uma arma de fogo. A prisão aconteceu na rua Ana Oliveira, bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a policia, na manha do dia 15/03/2018 o suspeito abordou uma vitima e armado com um revolver anunciou o assalto, subtraindo o aparelho celular e uma bicicleta, em seguida ele fugiu tomando destino ignorado. Toda a ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança das proximidades e que a vitima conseguiu essas imagens.
Já na sexta-feira (16), a vitima avistou Rodrigo e o reconheceu como o autor do assalto, a mesma gritou e populares conseguiram interceptar o suspeito, sendo encontrado na cintura do elemento uma arma de fogo tipo garrucha.
A Polícia Militar foi acionada e diante da situação indagou o suspeito sobre tais acusações, o mesmo assumiu a prática do crime, porém disse que vendeu o celular para um rapaz de prenome Eliton que trabalha em um lava jato no bairro Mariana.
Os policiais foram até o lava jato e Eliton negou a compra do smartphone, diante dos referidos fatos, Rodrigo foi detido e apresentado na Central de Flagrantes, sendo autuado no crime de porte ilegal de arma de fogo.