• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Dois homens são presos com armas, munições e vários objetos roubados no interior

Suspeitos eram investigados pela Polícia Civil e foram presos quando estavam em casa. Com eles, a polícia encontrou quatro armas e 35 munições intactas.


G1RO

Publicada em: 01/11/2017 14:46:19 - Atualizado

JI-PARANÁ, RONDÔNIA - Dois homens foram presos com armas, munições e diversos objetos na última terça-feira (31), em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos eram investigados pela Polícia Civil e, ao serem presos, foram reconhecidos por uma vítima de roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens eram investigados pela Polícia Civil há cerca de 10 dias. Os policiais descobriram o local onde eles moravam e, na tarde de terça-feira, foram até o apartamento. Quando chegaram ao local, encontraram os suspeitos. Um deles percebeu que eram agentes de polícia e pegou uma pistola e apontou para os policiais.

Em seguida, os policiais civis pediram reforço à Polícia Militar (PM). O suspeito que apontou a arma para a polícia foi detido em seguida. O outro suspeito tentou fugir, mas foi capturado em cima do telhado de uma casa.

Com eles, a polícia encontrou duas pistolas, dois revólveres, carregadores de pistola e 35 munições de calibres diferentes.

Além das armas, os policiais encontraram no apartamento, notebooks, carregadores de notebooks, aparelhos celulares, seis relógios de pulso, bebidas alcoólicas, perfumes, óculos de sol, anéis e aliança, correntes, pulseira e pingentes, além de artigos de informática.

Contra um deles, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com os objetos encontrados na casa, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Uma vítima reconheceu alguns dos objetos roubados e os suspeitos como autores do roubo.


Fale conosco