Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025
PORTO VELHO - RO - Um adolescente, de 17 anos, levou um tiro da polícia por desobedecer a ordem de parada. Ele também foi apreendido sob acusação de receptação.
O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Teixeirão em Porto Velho. O menor precisou de atendimento médico, passou por cirurgia e está internado no Hospital João Paulo II.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar patrulhava o bairro quando avistou o menor pilotando uma motocicleta. Os militares deram voz de parada ao piloto, mas ele desobedeceu e fugiu pelas ruas da cidade.
Feita a perseguição com apoio de outras viaturas, o menor foi cercado e levou um tiro na perna, sendo encontrado num matagal.
A vítima foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste). Em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O menor precisou fazer uma cirurgia para a retirada da bala e continua internado com escolta penitenciária.
Feita a pesquisa nominal, a moto do adolescente possuía restrição de roubo ou furto. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia. O caso foi registrado como receptação na Central de Flagrantes da capital.