Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
ILUSTRATIVA
PORTO VELHO, RO -Na manhã desta terça-feira (03), um homem identificado apenas por Fabrício, foi preso após matar um gato estrangulado e atentar contra a vida de sua esposa. O crime ocorreu na rua Eletronorte bairro Nacional, na zona norte da capital. Na ocasião, ele também ateou fogo na residência .
De acordo com informações policiais, o suspeito que é usuário de drogas, chegou em casa exigindo que a mulher fosse falar com o pai dele pra pedir dinheiro, já que o mesmo havia deixado o celular na boca de fumo e não tinha dinheiro para pegar de volta.
A vítima disse que não iria, quando o criminoso começou a agredi-la, ele matou o gato de estimação da família estrangulado. A mulher para não morrer, pediu ajuda dos vizinhos.
Enlouquecido, o homem ainda ateou fogo na residência do próprio pai, populares conseguiram controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e no momento que fazia a ocorrência o elemento chegou informando que a residência era do pai dele e ele que teria feito tudo.
Após receber voz de prisão, ele se alterou e foi preciso usar força o colocando no camburão, o suspeito com raiva acabou danificando a viatura.
Ele vai responder por tentativa de feminicídio, maus tratos a animas, destruição de patrimônio público e violência doméstica.